Mastodon

Pedro Campos pode conquistar dois títulos nesta sexta-feira

Mineiro lidera a Copa São Paulo de Kart KGV, promovida pelo Kartódromo Granja Viana, nas categorias Mirim e Rotax Micro Max

Pedro Campos Copa São Paulo de Kart KGV - Kart Pesado
Piloto tem ótimo repertório no Kartódromo Granja Viana (Foto: Kart Pesado)

“Estamos otimistas em fechar nossa participação na Granja Viana com mais dois títulos.” A frase é de Weldes Campos, pai do mineiro Pedro Campos, que participará da Copa São Paulo de Kart KGV nesta sexta-feira (1º), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

A referência a dois títulos tem um motivo. O piloto patrocinado por Trader Pro, Itaminas, Sparco e Sarzedo lidera as duas categorias que participa no certame: a Mirim e a Rotax Micro Max. Após oito etapas, Campos chega com boa vantagem para a vencer em ambas as divisões.

“A temporada do Pedro na Copa São Paulo KGV foi muito consistente e com várias vitórias nas duas categorias”, relembra Weldes. “Em algumas etapas, aliás, ele venceu as quatro baterias disputadas pelas duas categorias em um mesmo dia”, completa.

Pedro chega nesta reta final de temporada embalado pelo bicampeonato do Brasileiro de Kart. O título foi conquistado no Grupo 1, no Circuito Internacional Techspeed, em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *