Mastodon

Dudu Ferraz encerra 2023 com bons resultados no Circuito Paladino

Piloto foi campeão da Copa Inverno, vice da Copa Verão e terceiro da 2T Novato no Paraibano e Pernambucano de Kart

Dudu Ferraz Circuito Internacional Paladino - Cleevstudio
Piloto participou da última etapa dos campeonatos Paraibano e Pernambucano de Kart no último sábado, 25 (Foto: Cleevstudio)

O último sábado (25) foi de bastante emoção para o piloto Dudu Ferraz. O representante das marcas Magnum Tires, Setta Combustíveis e Sambaíba participou da última etapa de dois campeonatos realizados no Circuito Internacional Paladino, em Conde (PB): os Paraibano e Pernambucano de Kart.

A primeira corrida foi válida pelos dois certames ao mesmo tempo. Com bom ritmo, manteve-se entre os quatro primeiros até uma quebra do kart. Com isso, ficou impedido de disputar as primeiras posições.

Na prova seguinte, exclusiva para o Paraibano, o piloto conquistou a sexta colocação. Com os resultados, Dudu Ferraz encerrou a categoria 2T Novato na terceira posição geral.

“Estou muito feliz com o nosso desempenho. Tivemos um ano de desafios, mas também de excelentes resultados e crescimento. Quero agradecer à minha equipe, Elder Racing, pelo suporte crucial, à minha família pelo incentivo e força, e aos patrocinadores por acreditarem no meu sonho e valorizarem o esporte”, disse o piloto.

Além do terceiro posto na 2T Novato, o Circuito Internacional Paladino também foi onde Ferraz conquistou o título da Copa Inverno e o vice-campeonato da Copa Verão, ambos realizados dentro do Paraibano de Kart.

O piloto ainda tem mais uma atividade nesta temporada. No dia 23 de dezembro, estará em Interlagos, em São Paulo (SP), para disputar a Fórmula Evo 1.6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *