Mastodon

Leonardo Seckler faz “barba, cabelo e bigode” na V11 Aldeia Cup

Piloto da Mirim subiu ao lugar mais alto do pódio ao vencer a primeira prova e chegar em quarto na seguinte

Leonardo Seckler V11 Aldeia Cup - Tartalho Fotografia
Seckler agora se prepara para a segunda etapa da Copa São Paulo de Kart (Foto: Tartalho Fotografia)

O paulista Leonardo Seckler teve o que se pode chamar de “fim de semana perfeito” no kartismo e no esporte a motor. O piloto patrocinado por WP Consultoria e Negócios, Maple Bear Cantareira, Adube Fertilizantes e Bellesa Beaty Care conquistou a pole position, a volta mais rápida na categoria Mirim, na estreia da V11 Aldeia Cup.

Integrante da Magrelo Motors, o piloto conseguiu o feito na etapa inaugural da competição, realizada neste domingo, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Ainda no aquecimento, Seckler foi o mais rápido de todos. O resultado se repetiu na classificação. Conforme o regulamento, a pole position rende um ponto extra na etapa.

Tudo parecia seguir o mesmo roteiro nas corridas. O piloto manteve a ponta e ficou na frente em todas as 11 voltas da corrida 1. Porém, na segunda prova, se envolveu em um toque e caiu algumas posições. Seckler conseguiu se recuperar a tempo de cruzar a linha de chegada na quarta colocação. Na soma das duas provas, ele garantiu a vitória na etapa inaugural da competição.

“Pensei que tudo estava perdido quando saí da pista na curva um, mas o kart estava muito rápido e eu consegui buscar esse resultado no braço. Estou muito feliz com essa vitória e espero que seja assim a temporada toda”, falou.

Agora, Seckler se prepara para a segunda etapa da Copa São Paulo Light, no próximo fim de semana, no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP).

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *