Mastodon

Bia Martins vai ao pódio na abertura da HB20 Racing Cup

Paraibana fez grande corrida no sábado e conquistou o quarto lugar após ultrapassar oito adversários em Interlagos

Bia Martins Estreia HB20 Racing Cup - Jackson de Souza
Bia compete na categoria Super, destinada a estreantes (Foto: Jackson de Souza)

A paraibana Bia Martins começou sua segunda temporada na HB20 Racing Cup (antiga HRacing Cup) com um pódio. A representante da Volda Peças, Hipper Freios, OMP Racing, Bell Helmets e Pilot Up na categoria conquistou o quarto lugar na primeira corrida das duas corridas do fim de semana, realizadas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O certame fez parte do Campeonato Paulista de Automobilismo.

Ao ver o resultado, alguém pode imaginar que Bia teve vida fácil. Porém, a história foi bem diferente para a integrante da divisão Super, destinada a estreantes. Com pista molhada, ficou apenas com a 12ª colocação no grid.

Entretanto, tudo mudou na corrida de sábado (24). A paraibana fez oito ultrapassagens e garantiu o quarto lugar. “Pódio no início de temporada é como um combustível. Fiquei muito feliz com o resultado e agora quero manter a mesma pegada ao longo do ano para chegar ao lugar mais alto”, disse Bia.

Na segunda prova, no domingo (25), tudo mudou. Largando da nona colocação, tentou chegar à frente, mas perdeu o controle do freio e abandonou a prova. “O contratempo na segunda prova me chateou um pouco, mas faz parte.”

O próximo desafio de Bia ocorre no dia 5 de maio, também na HB20 Racing Cup.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *