Mastodon

Mal-estar tira João Victor da última etapa da Copa São Paulo Light

Tocantinense participou apenas de uma das três baterias válidas pelo certame realizado no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo

João Victor Copa São Paulo Light - Flávio Cavalera
Piloto se prepara para a temporada 2023, quando sobe para a categoria Cadete (Foto: Flávio Cavalera)

As expectativas do tocantinense João Victor, de conquistar um pódio na última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, não foram atigidas. Não devido ao desempenho do piloto patrocinado pela Pleno Construções Ltda. e Locações e Transportes Ltda. É que o jovem da categoria Mirim teve um mal-estar que o tirou de duas das três baterias disputadas no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP), no sábado (9).

Tudo parecia ir bem ao longo da semana, quando participou de todos os treinos livres. Na sexta-feira (8), quando João Victor conseguiu participar da tomada de tempos, largando da nova fila na sua categoria.

Os problemas vieram pouco antes da largada da primeira bateria. O piloto sequer conseguiu largar, devido a um mal-estar. Sentindo-se um pouco melhor, completou todas as voltas da segunda corrida, mas novamente não teve condições físicas para continuar e abandonou a etapa.

“Fiquei muito chateado por não poder correr as três baterias, mas o mais importante é estar bem para poder correr no futuro. Ano que vem tem mais”, disse.

Para a próxima temporada, João Victor participará da Cadete, e já tem data marcada para estrear: 3 de fevereiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *