Miguel Costa quer terminar WSK Euro Series entre os cinco melhores
Piloto embarca para Itália após experiência positiva no Mundial de Kart, quando encerrou em 20º dentre 111 adversários
O piloto Miguel Costa retorna às pistas internacionais após sua participação no Mundial de Kart. O desafio da vez é a etapa final do WSK Euro Series, no kartódromo de Sarno, na Itália. E o brasileiro pensa alto: quer encerrar a competição entre os cinco melhores.
Para atingir este objetivo, se inspira na própria trajetória. Ele concluiu o Mundial de Kart entre os 20 melhores na categoria OK, entre os 111 inscritos. “Estou bastante confiante e temos boas condições para disputar esta etapa. Quero terminar entre os cinco melhores e minha expectativa é bastante positiva”, conta.
Entre as metas está a conquista de bons resultados nas classificatórias, que servem para definir as posições nas corridas finais.
A programação do WSK Euro Series começa na quinta-feira com os treinos livres, que seguem na sexta-feira, dia também reservado para a tomada de tempos. As baterias classificatórias estão marcadas para o sábado, com as finais no domingo. O canal do WSK no YouTube mostra as baterias e as finais ao vivo.