Pro 500 e Shifter têm boas disputas na Copa São Paulo KGV

Frio de 10ºC não foi o suficiente para atrapalhar a competição das duas categorias pela quarta etapa da competição paulista

Pro 500 Copa KGV - Serjão Soares
Categoria Pro 500 teve prova com três horas de duração (Foto: Serjão Soares)

O frio e a chuva não foram problema para os pilotos das categorias Shifter e Pro 500 da Copa São Paulo de Kart KGV, que teve sua quarta etapa realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), no último sábado (25). Os pilotos batalharam pela vitória tanto nas duas baterias da Shifter quanto na prova única da divisão dos karts carenados.

Pela Shifter, as duas corridas foram realizadas no turno da manhã. A vitória ficou com Filippo Fiorentino, o melhor nas duas baterias do final de semana. Cláudio Baida ficou com a segundo colocação, enquanto Adriano Amaral completou os três melhores. Já na Shifter Super Sênior, Eduardo Violante saiu de Cotia com a vitória, enquanto Luís Sousa foi o ganhador entre os pilotos da Shifter Super Sênior Master.

Na Pro 500, que contou com uma disputa de três horas já no final da tarde, o kart 731 da DRC David/Peperony, saiu com a vitória. A equipe ficou à frente do time do kart número 1 da One – Jornada Rumo a Vitória. O grupo dos três melhores ainda teve o kart 72 da Evoy-Otto/Peterson Nakamura, que saiu vitorioso na Pro 500 Sênior. O numeral 18 da Reis Office venceu na Pro 500 Light.

A Copa São Paulo de Kart KGV terá prosseguimento no dia 22 de junho, quando será disputada a quinta etapa da temporada, novamente no Kartódromo Granja Viana.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *