Mastodon

Mittag Motores encerra temporada com vitória na Copa São Paulo Light

Nicollas Loretti venceu na categoria Júnior, que também teve o piloto Pietro Torneri na terceira posição do certame paulista

Nicollas Loretti guiou seu kart com um motor preparado pela empresa gaúcha (Foto: Eni Alves)

A temporada de 2023 se encerrou com grande estilo para a Mittag Motores. Neste sábado (9), a preparadora de carburadores e motores conquistou uma vitória na décima e última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em São Paulo (SP). O trunfo ocorreu na categoria Júnior, com o piloto Nicollas Loretti.

Ainda na competição paulista, a Mittag Motores também conquistou outros dois pódios. Pietro Torneri foi o terceiro colocado também na categoria Júnior e Léo Marcello subiu ao pódio na Super Sênior, na segunda posição. Já Rodrigo Rocha encerrou o certame em sétimo na Graduados.

“Foi um ano muito positivo para a Mittag Motores”, avalia Samuel Mittag, engenheiro responsável pela empresa. “Nossos clientes se destacaram nas mais diversas competições, conquistamos vitórias e títulos juntos e agradeço a todos pela confiança em nosso trabalho, pela parceria e pela amizade. Voltaremos ainda mais fortes em 2024”, promete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *