Mastodon

“Próximo ano vamos para cima”, diz Dudu Salamonde

Piloto estreou na Rotax Júnior Max nesta temporada, após se sagrar campeão da Rotax Mini Max e da Mirim na Copa São Paulo KGV em 2022

Dudu Salamonde Copa São Paulo KGV - Cris Reis/Planet Kart Imagens
Dudu Salamonde ficou em terceiro na sua temporada de estreia na Rotax Júnior Max (Foto: Cris Reis/Planet Kart Imagens)

“O que importa é que foi um ano de evolução, e no próximo ano vamos para cima de novo, com a promessa de ser muito melhor do que esta temporada.” Esta é a avaliação de Dudu Salamonde, após conquistar o terceiro lugar na temporada da Copa São Paulo KGV, disputada na última sexta-feira (1º), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP)

Estampando as marcas DKR, RL Eng. Design, Casa Barô, Vero Coco e SOMA Blindados, o piloto da Equipe TR3 foi um dos pré-classificados para a Super Final da categoria Rotax Júnior Max.

Largando do terceiro posto, Salamonde manteve sua posição na primeira bateria. Não foi incomodado por adversários, mas também não incomodou quem estava à sua frente, devido a problemas no motor. A situação se repetiu na segunda prova, na qual também cruzou a linha de chegada em terceiro.

Na soma dos resultados, esta foi sua posição final: terceiro lugar em sua primeira temporada na categoria Rotax Júnior Max. Em 2022, Salamonde foi campeão da Rotax Mini Max e da Cadete na mesma Copa São Paulo KGV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *