Mastodon

Brasileiro de Kart: Seis categorias terão sorteio de escapamentos

Medida é válida para as categorias Graduado, Sênior AM, Sênior Pro, Júnior Menor, Júnior e Novatos

Escapamentos do 58 Brasileiro de Kart - Fábio Oliveira
Duas empresas foram selecionadas pela CBA para oferecer os equipamentos, que devem ser comprados da organização (Foto: Fábio Oliveira/Radical Motors)

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) divulgou nesta quinta-feira as marcas para a compra de escapamentos para competir no Grupo 2 do 58º Campeonato Brasileiro de Kart. A medida é obrigatória para as categorias Graduado, Sênior AM, Sênior Pro, Júnior Menor, Júnior e Novatos. A competição ocorre entre os dias 11 e 18 de novembro no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG)

Duas marcas foram habilitadas para este serviço, conforme homologado pelo Adendo 6 do Regulamento Geral da competição. Desta forma, a Spinery oferecerá escapamentos para os pilotos da Graduado, Sênior AM e Sênior Pro. Já para Júnior Menor, Júnior e Novatos, o equipamento estará a cargo da Roma.

O investimento é de R$ 330,00 por peça, e a entrega será mediante sorteio.

Além destas seis categorias, o Grupo 2 do Brasileiro de Kart ainda terá a disputa entre os pilotos da Mini 2T, Super Sênior, Super Sênior Master, Sênior 60+, Shifter Graduados, Shifter Sênior e Shifter Super Sênior.

As inscrições seguem abertas até o dia 7 de novembro no site da CBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *