Mega Kart conquista nove títulos e três vices em quatro competições

Entre as vitórias, está o 7º Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, realizado no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP)

Pódio Campeonato Brasileiro de Kart Endurance - Gilmar Rose
Gaetano di Mauro, Heitor Dall’Agnol e Bruno Grigatti representaram a fabricante de chassi no pódio do Brasileiro de Endurance (Foto: Gilmar Rose)

O último fim de semana foi repleto de conquistas para Mega Kart. Competindo em quatro campeonatos, a fabricante nacional de chassis de kart conquistou nove títulos e três vice entre os dias 6 e 8 de dezembro.

Uma dessas vitórias foi no 7º Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, promovido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP). A prova teve três horas de duração e foi vencida pelo trio Bruno Grigatti, Gaetano Di Mauro e Heitor Dall´Agnol.

Pela Copa Paulista Husqvarna, em Itu (SP), a Mega Kart levou a melhor nas categorias Graduados 2T (Bruno Possenti), F4 Júnior (Marco Costa), Cadete (Felipe Luco) e F4 Motor Sorteado Graduados (Felipe Santos). Além deles, ficou com o vice-campeonato na F4 Super Sênior (Paulo Roseiro).

Já no Campeonato Paulista do Interior, em Guaratinguetá, outros três títulos: F4 Graduados (João Alves), F4 Sênior (Francisco da Silva) e Speed (Silvio Morselli). A fabricante de chassis também levou o vice nas categorias F4 Graduados (Samuel Morselli) e Speed (Oscar Alves).

Por fim, em Serra (ES), ocupou três das cinco posições do pódio nas 150 Milhas Capixaba. O título ficou com a dupla André Vargas e Eder Melhorim, com a dupla Henrique Cardoso e José Cabanas em terceiro e o trio Juan Daniel, Lysandro Benvegnu e Romildo Silveira em quarto, respectivamente.

Conforme o representante da Mega Kart, Waldíbio Ferraz, os resultados são fruto do planejamento feito durante o ano. “Nosso trabalho ao longo da temporada vai sendo premiada com estes ótimos resultados, mas ainda temos dois finais de semana de corridas e campeonatos e certamente novos títulos virão”, conclui.

Com informações da Assessoria de Imprensa