Copa SP Bradesco: Em recuperação, Cesar Bragua atua em 2 classes

Foto: Alessandra Massaine
Após quase um mês de tratamento, goiano competiu nas categorias Rotax Mini Max e F4 Júnior no mesmo fim de semana
O goiano Cesar Braga parece ter se recuperado da fratura no punho que o deixou de “molho” por quase um mês. O piloto participou da terceira etapa da Copa São Paulo Bradesco de Kart, no Kartódromo Granja Viana, no dia 27, de maneira dobrada: pela Rotax Mini Max e pela F4 Júnior, na qual fez sua estreia.
Mais do que resultados, o grande objetivo era acelerar o processo de recuperação física e readquirir o ritmo de competição, após quase três semanas afastado dos treinos. E o desafio foi superado com determinação.
Na Rotax Micro Max, Braga enfrentou dificuldades com o motor nas primeiras corridas, conseguindo melhor desempenho apenas na terceira bateria, quando terminou em 11º, com 16 pilotos no grid. Já na F4 Júnior, a estreia foi marcada por evolução: depois de largar em 12º, terminou duas baterias em 10º lugar e a última em 6º, fechando a etapa na 10ª posição geral com pilotos mais experientes.
O piloto mostrou resiliência. Sem reclamar de dores — apesar de ainda compensar com a mão esquerda a falta de força na direita —, concluiu todas as provas. “Mais importante do que as posições foi sentir que estou evoluindo. Ainda tenho limitações, mas estou cada vez mais próximo de voltar ao meu melhor”, comentou.
Com informações da Assessoria de Imprensa