Copa SP Bradesco: Pela Mini Max, Gael Rampazzo pensa no Mundial

Foto: Tartalho Photografia
Tradicional competição de kart do interior paulista é a única no país que dará vaga para o Rotax Max Challenge Grand Finals, no Bahrein
A possibilidade de representar o Brasil no Rotax Max Challenge Grand Finals, o Mundial de Rotax, brilhou os olhos do maranhense Gael Rampazzo (Equipe: SKM/Patrocínios: A Promo e Mark Representação). O piloto participa da etapa de abertura da Copa São Paulo Bradesco de Kart, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), neste sábado, pela categoria Rotax Mini Max.
O kartista chega ao circuito do interior paulista empolgado com os resultados de 2024, em sua estreia no kartismo profissional. Rampazzo chegou às provas finais com chances de conquistar o título e, agora, se prepara para sua segunda temporada na competição, com metas ainda mais ambiciosas.
Sendo a única competição no Brasil que garante vagas para o considerado Mundial de Rotax, que será realizado de 29 de novembro a 6 de dezembro no Bahrein e esse é um dos objetivos de Rampazzo.
Os pontos para o RMC Grand Finals começam a ser somados já na primeira etapa e seguem até a oitava, em setembro, quando também serão definidos os campeões da temporada. A nona etapa, marcada para novembro, será dedicada exclusivamente ao Campeonato Brasileiro Rotax.
Com informações da Assessoria de Imprensa