Felipe Sanches enfrenta problemas na 1ª etapa da Regional Cup

Paulista de Birigui não teve bom desempenho nas duas baterias da primeira classificatória, realizada em Londrina (PR)

Felipe Sanches - Eni Alves
Sanches agora foca na próxima seletiva, marcada para dia 8 de junho, em sua terra natal (Foto: Eni Alves)

Após uma primeira classificatória repleta de dificuldades para a Regional Cup de Kart, o piloto Felipe Sanches quer deixar para trás os contratempos em Londrina (PR), e focar na próxima etapa da seletiva. O novo desafio está marcado para o dia 8 de junho, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

Sanches, que leva as marcas Sanches e Sibioni Sociedade de Advogados, Andrea Sanches Semijoias e Fazenda Pôr do Sol em seu macacão e kart, não teve vida fácil no Kartódromo Luigi Borghesi. Depois de ficar em sétimo na tomada de tempo, tentou de tudo na corrida 1. Apesar de largar bem, não conseguiu manter o mesmo rendimento até o fim da prova e finalizou em P8.

Na corrida 2, o mesmo cenário se repetiu. Sanches seguiu até a metade da prova com um alto desempenho. Mas, novamente, o piloto perdeu rendimento, finalizando na nona posição. Com a soma das duas baterias, ele ficou em sétimo na classificação geral. 

“Está sendo um ano de adaptação. Categoria nova, tudo novo”, resumiu. Mesmo assim, o paulista não se abateu. Mesmo com as dificuldades, eu vejo a experiência de hoje como um treino preparatório para conhecer melhor o kart. Agora, vou tentar a vaga na próxima etapa, em Birigui”, comentou Sanches.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *