Felipe Sanches enfrenta problemas na 1ª etapa da Regional Cup
Paulista de Birigui não teve bom desempenho nas duas baterias da primeira classificatória, realizada em Londrina (PR)
Após uma primeira classificatória repleta de dificuldades para a Regional Cup de Kart, o piloto Felipe Sanches quer deixar para trás os contratempos em Londrina (PR), e focar na próxima etapa da seletiva. O novo desafio está marcado para o dia 8 de junho, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).
Sanches, que leva as marcas Sanches e Sibioni Sociedade de Advogados, Andrea Sanches Semijoias e Fazenda Pôr do Sol em seu macacão e kart, não teve vida fácil no Kartódromo Luigi Borghesi. Depois de ficar em sétimo na tomada de tempo, tentou de tudo na corrida 1. Apesar de largar bem, não conseguiu manter o mesmo rendimento até o fim da prova e finalizou em P8.
Na corrida 2, o mesmo cenário se repetiu. Sanches seguiu até a metade da prova com um alto desempenho. Mas, novamente, o piloto perdeu rendimento, finalizando na nona posição. Com a soma das duas baterias, ele ficou em sétimo na classificação geral.
“Está sendo um ano de adaptação. Categoria nova, tudo novo”, resumiu. Mesmo assim, o paulista não se abateu. Mesmo com as dificuldades, eu vejo a experiência de hoje como um treino preparatório para conhecer melhor o kart. Agora, vou tentar a vaga na próxima etapa, em Birigui”, comentou Sanches.
Com informações da Assessoria de Imprensa