Mastodon

Valentim e Montano vencem primeira etapa do Kart in Senna

Em duas baterias feitas com grid unificado, Mathias Valentim e Lucas Montano triunfaram nas categorias Graduados e Iniciantes

Pódio Kart in Senna 2024
Valentim subiu ao primeiro lugar do pódio na categoria Graduados (Fotos: Divulgação)

A escolha de sextas-feiras como o “dia de corrida” do Kart in Senna se mostrou uma decisão acertada. Foi em uma delas, a do dia 1º de março, que um dos grupos de kart rental mais tradicionais do Rio Grande do Sul deu a largada para a sua temporada 2024 e viu os pilotos Mathias Valentim e Lucas Montano vencerem nas categorias Graduados e Iniciantes, respectivamente.

As disputas foram intensas nesta primeira etapa, realizada no Circuito Internacional Techspeed, em Nova Santa Rita (RS). Para esta edição, além de categorias com peso unificado, cada uma tem uma bateria por etapa. O que torna o desafio maior para os competidores.

Com os Iniciantes abrindo os trabalhos, a vitória ficou com Lucas Montano. Já na Graduados, Mathias Valentim subiu ao ponto mais alto do pódio.

Os pilotos do grupo retornam ao Circuito Internacional Techspeed no dia 5 de abril, quando disputam a segunda etapa da competição.

Nesta temporada, o Kart in Senna conta com o patrocínio das empresas Nova Radicom, SRC Clínica de Exames de Imagem, Esta Fácil – Rede de Estacionamento, Via Sat, Prime – Joias e Acessórios, Faz Bank, MT Despachante, Styllo Café, Multisider e Crédito Fiscal, além do apoio da Lazy Kart.

Pódio Kart in Senna Iniciantes
Lucas Montano venceu na categoria Iniciantes

Os cinco primeiros de cada categoria

Graduados

  1. Mathias Valentim
  2. Milton da Silva
  3. Wellington Santos
  4. Gustavo Silva
  5. Guilherme Jung

Iniciantes

  1. Lucas Montano
  2. Martim Jardim
  3. Lorenzo Bortolotto
  4. Adriano Verdum
  5. Eduardo Montano

Próximas etapas

  • Etapa 2: 5 de Abril
  • Etapa 3: 3 de Maio
  • Etapa 4: 14 de Junho
  • Etapa 5: 2 de Agosto
  • Etapa 6: 13 de Setembro
  • Etapa 7: 18 de Outubro
  • Etapa Final: 22 de Novembro

Agora que você leu este conteúdo até o fim, deixa a gente te perguntar: você gostou?

Se a resposta foi “SIM”, é porque você viu a importância do nosso trabalho para a divulgação do kart rental regional e nacional. E aqui, vale uma informação de extrema importância: o Push to Cast é o único espaço dedicado à modalidade. Fazemos um trabalho único, independente e comprometido com os valores do jornalismo.

Para que ele continue, precisamos muito do seu apoio. Por isso, convidamos a acessar a nossa plataforma de financiamento coletivo e se tornar nosso assinante. Sua assinatura fortalecerá ainda mais o nosso trabalho – e, claro, o kart rental brasileiro.

APOIE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *