Mastodon

Mittag Motores inicia temporada com vitórias e pódios

Resultados foram conquistados na abertura da Copa São Paulo Light de Kart, no último sábado (3), no Kartódromo de Interlagos

Dennis Dirani com Mittag Motores - Gilmar Rose
Dennis Dirani levou a Mittag Motores à vitória na categoria Sênior Pro (Foto: Gilmar Rose)

A Mittag Motores iniciou a temporada 2024 no kartismo nacional com poles position, vitórias e pódios. Os resultados da empresa especializada em preparação de motores e carburadores ocorreram no último sábado (3), na abertura da Copa São Paulo Light de Kart. O tradicional certame foi realizado no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Dennis Dirani e Alan Synthes, vencedores das baterias em disputa, fizeram a dobradinha da Mittag Motores na categoria Sênior Pro. Com o resultado, Dirani garantiu o primeiro lugar na etapa, seguido de Syntes e com Carlos SG em 4º – três das seis posições do pódio.

A empresa também conquistou duas pole positions. A primeira na Sprinter, com Victor Tieri – terceiro colocado na etapa. Já a segunda ficou com Pietro Torneri, na Graduados B. Nesta categoria, Nicollas Loretti foi o terceiro colocado na rodada.

Na categoria Graduados, mais um pódio, desta vez com Enzo Prando, também com uma terceira posição.

“Tivemos um bom início de ano, com resultados consistentes e ótimo desempenho do nosso equipamento e dos pilotos que competiram com a Mittag Motores”, declarou o engenheiro Samuel Mittag, que comanda a empresa.

Confira os resultados da Mittag Motores:

SÊNIOR PRO

1º Dennis Dirani
2º Alan Synthes
4º Carlos SG

SPRINTER

3º Victor Tieri (pole)

GRADUADOS A

3º Enzo Prando

GRADUADOS B

Pietro Torneri (pole)
3º Nicollas Loretti

Com informações da Assessoria de Imprensa da Mittag Motores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *