Mastodon

Vidmontiene conquista dois pódios no SKUSA Winter Series

Piloto estreou no certame norte-americano pela Trinity, equipe oficial da Kart Republic nos Estados Unidos

Enzo Vidmontiene SKUSA Winter Series - Divulgação
Brasileiro conquistou dois segundos lugares na categoria KA100 Jr. (Foto: Divulgação)

Dois segundos lugares, um top 5 e um top 10 foi o saldo de Enzo Vidmontiene na abertura da temporada 2024 do SKUSA Winter Series. Disputado no kartódromo AMR Homestead-Miami Motorplex, nos Estados Unidos, o brasileiro fez sua estreia pela Triny, equipe oficial da fabricante de chassis Kart Republic no país norte-americano.

Vidmontiene participou de duas categorias: a KA100 Jr. e a X30 Jr. E foi na primeira que ele conquistou os seus melhores resultados, garantindo dois pódios ao conquistar a segunda colocação nas duas etapas do certame. Já pela X30, finalizou a primeira corrida em sétimo e a de encerramento em quinto.

“Foi um grande final de semana em Homestead, com bons desempenhos e resultados bastante positivos. Andei no grupo dos líderes e estive perto da vitória na KA100 Jr.”, disse Vidmontiene. Para a próxima rodada dupla, o brasileiro quer subir ao degrau mais alto do pódio.

O SKUSA Winter Series terá apenas mais uma rodada dupla, marcada para entre os dias 9 e 11 de fevereiro, novamente no AMR Homestead-Miami Motorplex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *