Mastodon

CKA Xtreme TS Sports terá transmissão ao vivo

Curva do S, tradicional canal gaúcho sobre esporte a motor, passará todas as provas desta edição no YouTube

Logo CKA Xtreme 6

Um dos eventos de kart rental mais aguardados do semestre, a sexta edição do CKA Xtreme chega cheio de novidades. Agora chamada CKA Xtreme TS Sports, devido ao patrocínio oficial da marca de vestuário para automobilismo, a competição terá transmissão ao vivo de todas as etapas pelo canal Curva do S.

“No Rio Grande do Sul, é o único campeonato regular com transmissão ao vivo e locução”, conta o promotor Tiago Milioli. Até então, isso só ocorria em Endurances e em Copas, provas realizadas em um fim de semana. “Muitos pilotos também correm com patrocínio e a transmissão ao vivo aumenta o nível de exposição (dos patrocinadores) consideravelmente”, complementa.

Ao mesmo tempo, Milioli lembra que a iniciativa também permite que familiares e amigos dos competidores acompanhem o evento em tempo real, caso não consigam ir ao Circuito Internacional Techspeed, em Nova Santa Rita (RS). A narração será feita pelo locutor Élton Cipriani, com comentários do também piloto Giovani Chiossi, o “Gigio”.

O campeonato

O CKA Xtreme TS Sports contará com quatro categorias: Acesso (90kg); Master (85kg); Graduado (95kg) e Super Graduado (105kg). Com exceção dos inscritos na Acesso, destinada aos novatos, os demais pilotos podem se inscrever em mais de uma classe.

Composto por seis etapas, o certame será realizado em três datas, entre março e maio. As duas primeiras estão previstas para o dia 10 de março. O calendário completo e os traçados selecionados estão abaixo:

10 de março

  • Etapa 01: Pista 1500 Padrão
  • Etapa 02: Pista 1500 Seletiva

14 de abril

  • Etapa 03: Pista 1000 Padrão
  • Etapa 04: Pista 1000 Padrão

19 de maio

  • Etapa 05: Pista 1500 Jump
  • Etapa 06: Pista 1500 Padrão

Todas etapas terão cinco minutos de classificação e 15 minutos de corrida.

Poucas vagas disponíveis

Até a conclusão dessa matéria, 110 pilotos garantiram a vaga nesta edição da CKA Xtreme TS Sports. Segundo Milioli, este número coloca o evento como o maior campeonato regular de kart rental gaúcho nesta temporada. “Isso demonstra a confiança no trabalho realizado nestes 11 anos de CKA.”

Quem quiser se inscrever, terá de (metafórica e literalmente) correr, pois algumas categorias já estão em lista de espera.

O investimento é de R$ 499,00 à vista ou em quatro vezes de R$ 130,00, mais os custos das corridas. O prazo para pagamento é até o dia 20 de fevereiro.

O regulamento está disponível no site oficial da CKA Kart Championship.

Frutos do patrocínio da TS Sports

O apoio da TS Sports vai além da exposição da marca nos materiais de divulgação. Além da premiação com troféus em todas as etapas, a empresa dará um macacão personalizado ao campeão de cada categoria, além de um par de luvas para os respectivos vice-campeões.

Empresas que quiserem investir na CKA Xtreme TS Sports podem entrar em contato com a competição pelos canais oficiais, pois ainda restam cotas de patrocínio disponíveis.

Canais para contato

Site: ckars.com.br
Instagram: @ckakart
Facebook: ckakart


Agora que você leu este conteúdo até o fim, deixa a gente te perguntar: você gostou?

Se a resposta foi “SIM”, é porque você viu a importância do nosso trabalho para a divulgação do kart rental regional e nacional. E aqui, vale uma informação de extrema importância: o Push to Cast é o único espaço dedicado à modalidade. Fazemos um trabalho único, independente e comprometido com os valores do jornalismo.

Para que ele continue, precisamos muito do seu apoio. Por isso, convidamos a acessar a nossa plataforma de financiamento coletivo e se tornar nosso assinante. Sua assinatura fortalecerá ainda mais o nosso trabalho – e, claro, o kart rental brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *