Mastodon

Mega Kart e Rafael Guimarães renovam parceria

Mineiro também anunciou sua permanência na equipe Speed Racing, pela qual competirá seu último ano na categoria Cadete

Rafael Guimarães com Mega Kart - Gilmar Rose
Parceria entre piloto e fabricante de chassi rendeu várias conquistas em 2023 (Foto: Gilmar Rose)

“A Mega Kart teve papel fundamental nos resultados que alcancei no ano passado.” Foi com esta frase que o mineiro Rafael Guimarães anunciou a renovação da parceria com a fabricante de chassi para a temporada 2024. Neste ano, o piloto patrocinado pela LMattos Distribuidora, DCIT Tecnologia, Brazão Atacadista, GR5 Rent a Car, Horta Lubrificantes e Instituto Itapoã fará sua última temporada na categoria Cadete.

Guimarães tem uma estante repleta de conquista com a Mega Kart: o tetracampeonato mineiro, o vice da Taça MG e o título da V11 Cup estão entre os principais trunfos de 2023. Ao mesmo tempo, a parceria permitiu a conquista do quarto lugar no Campeonato Brasileiro de Kart, na categoria Mini 2T, e o sexto posto na Copa São Paulo Light de Kart.

“(A fabricante)Sempre forneceu um equipamento de alta qualidade, que me deu a possibilidade de competir de forma competitiva”, afirmou o jovem piloto

Para esta temporada, ele também confirmou sua permanência na equipe Speed Racing, que é liderada por Wagnão e Wilsão, a mesma equipe na qual competiu nas últimas disputas de 2023. A primeira competição a ser encarada por Rafael Guimarães será a primeira etapa da Copa São Paulo Light, com o início das atividades ainda no final deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *