Mastodon

GKR Cup 2023 fecha temporada do Kartódromo de Farroupilha

Competição de kart rental terá grid cheio e distribuirá premiação especial para os cinco primeiros colocados

GKR Cup 2022 - Divulgação
Evento será no domingo (18) e já está com o grid completo, formado por pilotos com e sem experiência no rental (Foto: Divulgação)

O Kartódromo de Farroupilha, na Serra gaúcha, sediará o seu último evento do ano neste domingo (17). Trata-se da GKR Cup 2023 – Special Edition, promovida pelo Go Kart Racing (GKR), com apoio da Pró-Kart – administradora do local -, 3DRS, Digimetro e RealDrive Tech.

A competição será em etapa única e composta por duas baterias. Apesar de ser um encontro para integração de kartistas amadores, o promotor Guilherme Salvador Corso promete muitas disputas.

“Prezamos por um ambiente saudável, de respeito e diversão, sem que a competitividade fique de lado”, ressalta. “Continua sendo uma disputa que conta com regras e fiscais de pista experientes”, complementa.

Para ele, a participação de competidores sem experiência no kart rental pode servir como acesso à modalidade. “Eventos como este de domingo são uma porta de entrada para esse piloto (sem experiência) e uma chance de integração e de aprendizado com outros pilotos”, reforça o promotor.

As 20 vagas disponíveis já foram preenchidas e o grid será composto por pilotos com e sem experiência no kart rental. “Espero que eles curtam essa última oportunidade de competir em Farroupilha este ano”, conclui.

Para esta edição, haverá uma premiação especial para os cinco primeiros. A RealDrive Tech dará um voucher de visitação e com direito a treino no simulador no showroom da empresa.

Sobre a GKR Cup 2023 – Special Edition

  • Categoria única: Elite
  • Grid: 20 pilotos
  • Peso mínimo: 90kg
  • Premiação: Troféus e voucher da RealDrive Tech para os cinco primeiros colocados

Agora que você leu este conteúdo até o fim, deixa a gente te perguntar: você gostou?

Se a resposta foi “SIM”, é porque você viu a importância do nosso trabalho para a divulgação do kart rental regional e nacional. E aqui, vale uma informação de extrema importância: o Push to Cast é o único espaço dedicado à modalidade. Fazemos um trabalho único, independente e comprometido com os valores do jornalismo.

Para que ele continue, precisamos muito do seu apoio. Por isso, convidamos a acessar a nossa plataforma de financiamento coletivo e se tornar nosso assinante. Sua assinatura fortalecerá ainda mais o nosso trabalho – e, claro, o kart rental brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *