Mastodon

Terceiro na tabela, Cayres acredita em título da Copa São Paulo KGV

Piloto de Jundiaí está a 26 pontos do líder da competição promovida pelo Kartódromo Granja Viana

Gabriel Cayres na Copa São Paulo KGV - Tartalho Photografia
Ao todo, estão em jogo 150 pontos, dando chances de título ao jundiaiense (Foto: Tartalho Photografia)

“Estou na briga para ser campeão e vou dar meu melhor para conseguir esse título”. É com esse entusiasmo que o jundiaiense Gabriel Cayres vai à pista do Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), nesta sexta-feira (1º). Na ocasião, o piloto treinado por William Moraes busca o título da categoria Mirim na Copa São Paulo KGV.

Cayres é um dos pré-classificados para a Super Final da competição, já que participou das oito etapas realizadas. Segundo o regulamento, apenas quem competiu em pelo menos seis provas têm o direito à disputa do título.

Mais notícias sobre kart profissional aqui

O piloto ocupa a terceira colocação, a 26 pontos do líder da Mirim. Entretanto, estão em jogo 150 pontos, o que o coloca em condições de levantar o troféu.

“Tive sempre bons resultados ao longo da temporada e corri em todas as provas do ano. Por isso, meu descarte foi muito alto. Mas essa Super-final do KGV tem uma pontuação alta, também”, disse Cayres.

Os treinos livres da nona e última etapa da Copa São Paulo KGV seguem nesta quinta-feira (30), no período da tarde. Na sexta, também à tarde, ocorrerão a tomada de tempos e as duas baterias válidas pela Super Final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *