Mastodon

Mega Kart vence oito títulos no fim de semana

Fabricante de chassis e de componentes para kart participou de quatro competições no Estado de São Paulo

Logo Mega Kart, fabricante de chassi

O balanço do último final de semana foi positivo para a Mega Kart. A fabricante de chassis e componentes para o kartismo conquistou oito títulos de campeãs e os três primeiros lugares em uma categoria nos quatro campeonatos que participou no Estado de São Paulo.

Em Guaratinguetá, que realiza seu Campeonato Paulista, a empresa conquistou a F4 Graduados com a dupla de pai e filho Oscar Alves e João Alves. Já no Campeonato TKC, disputado no Kartódromo San Marino, em Paulínia, a fabricante dominou a F4 Pro, com Matheus Jacques se sagrando campeão. Diogo Mazon e Caio Murari foram vice e terceiro colocado, respectivamente. Além disso, a Mega Kart foi campeã na F4 Light, com João Murari.

Na Copa Itu, disputada no Arena Itu, a fabricante foi campeã em quatro categorias: Cadete, com Rodrigo Alandia; F4 Graduados, com Bruno Possenti; F4 Sênior, com Leandro Possenti; e F4 Super Sênior com Adilson Alencar.

Por fim, no Kartódromo Aldeia da Serra, a Mega Kart garantiu o título na F4 Graduados com Matheus Lolis.

“Estamos finalizando mais uma temporada extremamente vitoriosa para a Mega Kart”, aponta Waldíbio Ferraz. “O último final de semana foi ótimo, mas ainda temos algumas competições para disputar em dezembro, quando esperamos conquistar novos títulos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *