Mastodon

Campeão da V11 Aldeia Cup se foca na final da Copa São Paulo Light

Felipe Sanches garantiu o título da categoria Cadete na última etapa da competição, realizada no domingo, no Aldeia da Serra

Felipe Sanches V11 Aldeia Cup - Divulgação
Biriguiense encerrou sua participação com vitória no último fim de semana (Foto: Divulgação)

O piloto Felipe Sanches já está pronto para a sua próxima disputa: a Copa São Paulo Light. Marcada para o dia 9 de dezembro, o representante de Birigui vai empolgado com o título da categoria Cadete na V11 Aldeia Cup, conquistado no domingo (26), na oitava e última etapa da competição.

Apesar de não liderar na Copa São Paulo Light, o piloto patrocinado por Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados, Andrea Sanches Semijoias e Fazenda Pôr do Sol tem chances de levantar mais este troféu, desta vez no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na cidade de São Paulo (SP).

Enquanto não se desloca para a capital paulista, Sanches comemora a conquista do último fim de semana, no Kartódromo Aldeia da Serra. “Aprendi muito nesta temporada na V11(Aldeia) Cup. Foi uma troca de experiências bacana ao longo dos meses. Agora, é só comemorar o resultado final. Agradeço a todos os envolvidos em mais essa conquista”, disse o piloto, que tem James Ricci como seu coach.

E o campeonato não surgiu por acaso. Largando na quinta posição da primeira prova, o biriguiense recebeu a banderada na segunda posição. Entretanto, foi beneficiado com uma punição dada ao vencedor. Com isso, ficou mais fácil garantir mais uma vitória, desta vez na prova seguinte.

Além da Copa São Paulo Light, Sanches tem mais dois eventos pela frente. Um deles é a V11 Challenge, da qual é o atual campeão. A outra é a edição 2023 das 500 Milhas da Granja Viana, em Cotia (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *