Mastodon

Desempenho em MG anima Thunder Technology para Brasileiro

Fabricante de chassi conquistou pole position, vice-campeonato e vitórias no Kartódromo RBC Racing, palco do Brasileiro de Kart

Dudu Salau Thunder Technology - Gilmar Rose
Dudu Salau, piloto e um dos diretores da fabricante de chassi, sagrou-se vice-campeão na categoria Sênior AM (Foto: Gilmar Rose)

A Thunder Technology encerrou sua preparação para o Grupo 2 do 58º Campeonato Brasileiro de Kart em grande estilo. No último sábado, a fabricante de chassi conquistou bons resultados na última etapa do Campeonato Mineiro, válida também como Open do certame nacional. As competições foram realizadas no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano (MG).

No evento preparatório para a competição nacional, a empresa marcou a pole position na Sênior AM, com Dado Salau (piloto e diretor da Thunder Technology). Salau obteve um terceiro e um sexto lugar nas provas e fechou sua participação na competição como vice-campeão.

Pelo Campeonato Mineiro, a fabricante de chassis venceu na categoria Cadete, com Lourenço Varela, primeiro colocado nas duas baterias. Francisco Matos, piloto da Mirim, levou a Thunder ao pódio ao finalizar a rodada na quarta posição.

Leia mais sobre kart nacional aqui

“Estamos muito próximos do nosso maior evento da temporada e a Thunder Technology está pronta para lutar por novos títulos nacionais”, aponta Alain Sisdeli, que comanda a empresa ao lado de Dado Salau. “Nossa preparação vem sendo realizada a cada competição que disputamos e, no último final de semana, a encerramos de forma muito positiva e animadora”, finalizou.

O Campeonato Brasileiro terá início no próximo (11). A pista de Vespasiano abre na segunda-feira para treinos oficiais, a tomada de tempos acontece na quarta e as provas classificatórias e pré-final na quinta e sexta.

A Final será disputada no sábado (18) e todas as corridas terão transmissão ao vivo pelo canal CBA BR Kart no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *