Mastodon

Brasília dá lugar a Cascavel nesta temporada

Stock Car em Cascavel - Duda Bairros
Stock Car Pro Series e Copa Shell Hyundai HB20 retornam ao circuito paranaense no dia 26 de novembro (Foto: Duda Bairros)

A Vicar bem que tentou esperar, mas se viu obrigada a alterar o calendário da Stock Car Pro Series nesta reta final da temporada 2023. Com o andamento das obras no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF), levando mais tempo que o previsto, a promotora o substituiu pelo já conhecido Autódromo Internacional Zilmar Beoux, em Cascavel (PR).

“Lamentamos que não dê tempo para competir em Brasília em 2023, mas estamos felizes de que as obras estejam em andamento”, avaliou Fernando Julianelli, CEO da Vicar. “O que o BRB está fazendo, ao trazer de volta aquele autódromo para o cenário nacional, provavelmente é a notícia da década para o nosso automobilismo.”

Segundo Julianelli, a espera não afetará os planos da Stock Car Pro Series retornar à capital federal. “Não nos importamos em esperar mais um pouco. Queremos é ter Brasília de volta.

A data, entretanto, permanecerá a mesma: 26 de novembro, dividindo, mais uma vez, uma etapa com a Copa Shell Hyundai HB20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *