Mastodon

Categoria prepara ação solidária às vítimas do ciclone no RS

A Stock Car Pro Series prepara uma ação solidária para a oitava etapa da temporada, que ocorre neste fim de semana, no Rio Grande do Sul. As medidas anunciadas nesta semana visam atender às vítimas do ciclone extratropical que atingiu o Estado há quase duas semanas.

A iniciativa está separada em duas partes. A primeira, é tornar o autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, um ponto de arrecadação de donativos. O público poderá doar alimentos, roupas e cobertores. Já a segunda é no sentido financeiro: parte da bilheteria será destinada às ações comunitárias nas cidades atingidas.

Todo o trabalho é uma parceria com a Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA), e envolverá, também, a Stock Series e a Copa Shell Hyundai HB20 – que farão parte do evento neste fim de semana. A Turismo Nacional, que correrá no mesmo autódromo na próxima semana, também fará parte dessa ação solidária.

As doações preferenciais são produtos de higiene pessoal, roupas íntimas, fraldas infantis e adultas e materiais de limpeza. Alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores também fazem parte desta lista.

Os ingressos podem ser comprados pela internet, por meio da plataforma Sympla, ou nas bilheterias do autódromo durante o fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *