Mastodon

Gaúcho de Kart Indoor ainda tem vagas abertas

Faltam poucos dias para se conhecer quem domina as pistas cobertas de kart no Rio Grande do Sul. O Gaúcho de Kart Indoor ocorre neste domingo, 11, no Piquet Kart Porto Alegre. E ainda restam 16 vagas para a disputa deste certame, que conta com a chancela da Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA).

Conforme a organização, o evento contará com duas categorias: Master, para pilotos com até 85kg; e a Graduados, para pilotos até 100kg. Em ambas, o peso mínimo inclui a indumentária completa.

Tanto a Master quanto a Graduados têm o limite de 18 participantes e ainda tem como se inscrever.

Leia mais notícias sobre Kart Rental

Inscrições para o Gaúcho de Kart Indoor

Desde o dia 21 de maio, as inscrições estão no segundo lote. O valor é de R$ 550,00, e os interessados podem pagar da seguinte forma:

  • 50% via PIX, antecipadamente para a Piquet Kart Porto Alegre
  • 50% no cartão de crédito, no dia do evento

Neste valor, já está incluído o aluguel do kart.

“É uma oportunidade para participar de uma competição supervisionada pela FGA,
onde campeão e vice serão reconhecidos (pela entidade).” conta Guilherme Salvador Corso, organizador do evento. “Também é a chance de estar em pista com pilotos experientes, o que traz muitos desafios e aprendizado”, finaliza.

Quem pode participar

O Gaúcho de Kart Indoor permite a participação de qualquer pessoa que tenha, pelo menos, 13 anos de idade. Porém, estes só podem competir com a presença do responsável legal.

Também é necessário ter a carteira da FGA. Caso ainda não tenha, pode soliicitar a sua direto no site da Federação o no dia da competição, no local da prova, com o representante da entidade. Neste sentido, será necessário desembolsar R$ 300,00.

Para mais detalhes, acesse o site do campeonato e leia o regulamento completo.

Premiações

A competição destinará troféus para do primeiro ao quinto colocado em cada categoria. Além disso, os campeões e vice-campeões também receberão um troféu em cerimônia oficial a ser realizada na FGA.

Ao mesmo tempo, haverá o sorteio de uma camiseta e um boné autografados pelo piloto Nelsinho Piquet, da Stock Car.

O Gaúcho de Kart Indoor é promovido pela Piquet Kart Porto Alegre e tem o apoio da Vinícola Galiotto e da Web Continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *